Família

Hora da Família e Hora da Vida 2022: material gráfico de apoio está disponível

por Pastoral Familiar, 24 de maio de 2022, 3 Comentários(s)

A Comissão Nacional da Pastoral Familiar disponibilizou material gráfico, dicas de fontes e imagens da Semana Nacional da Família, celebrada em agosto, e para a Semana Nacional da Vida, prevista para outubro. O objetivo é possibilitar que as paróquias e comunidades de todo o país possam elaborar suas próprias artes para os encontros.

Um dos arquivos disponibilizados pela CNPF (Divulgação)

Acesse os arquivos: https://bit.ly/SNF-SNV22

Neste ano, os subsídios Hora da Família e Hora da Vida, utilizados para celebrar os dois eventos, estão em uma única publicação. O primeiro tem como tema “Amor familiar, vocação e caminho de santidade”, em sintonia com o X Encontro Mundial das Famílias convocado pelo Papa Francisco e o XVI Congresso Nacional da Pastoral Familiar, marcado para o final de agosto em Governador Celso Ramos, na arquidiocese de Florianópolis (SC). O Hora da Família contém sete roteiros para os encontros da Semana Nacional da Família e uma sugestão de celebração para o Dia dos Pais.

Por sua vez, o subsídio para a Semana Nacional da Vida 2022, de 1º a 7 de outubro, incluído no mesmo livreto, aborda o “Serviço à vida: caminho de fecundidade”. Também conta com sete roteiros para os encontros de reflexão e uma sugestão para celebrar o Dia do Nascituro, em 8 de outubro, com o tema “Toda violação da dignidade humana ofende a Deus”.

Como comprar?

O livreto com os dois subsídios pode ser adquirido pelo site lojacnpf.org.br, pelo valor de R$ 4,50 a unidade. Para quem quiser ter o material na versão digital, é possível adquirir pelo aplicativo Estante Pastoral Familiar.

Comentários

  1. Maria disse:

    Excelente tema

  2. Maria Luiza Souza da Silva disse:

    Sou coordenadora da pastoral familiar ,da paróquia de São João Batista de Jaguarari e gostaria de receber este rico material ,para trabalhar em agosto a semana da família, com os casais do meu grupo seria maravilhoso.

    1. Andre Luiz disse:

      Olá, Maria Luiza. A paz! Você pode baixar o material no link: https://bit.ly/SNF-SNV22

Os comentários estão fechados.