Regionais

Regional Norte 1 realiza assembleia e elege coordenação

por Pastoral Familiar, 4 de agosto de 2022, 0 Comentários(s)

Foto: Divulgação

A Pastoral familiar do Regional Norte 1, que reúne as dioceses de Amazonas e Roraima, realizou nos dias 29 e 30 de julho, em Boa Vista (RR), a 5ª Assembleia e elegeu a nova coordenação para o triênio entre 2023 e 2025.

Foram eleitos como coordenadores regionais o casal Antonio Ronildo Viana dos Santos e Rosenilda Azevedo Ferreira (Diocese de Roraima), tendo como vice-coordenadores Francisco Gélito de Souza Nascimento e Lucinei Lima dos Santos (Arquidiocese de Manaus).

Participaram do encontro o assessor Eclesiástico, Frei José Faustino, Padre Lúcio Nicoletto, que está como Administrador na Diocese de Roraima, Padre Josimar Lobo (Pároco da Catedral e diretor da Rádio FM Monte Roraima 107,9) e Padre Mário Castro assessor eclesiástico da Pastoral Familiar da Diocese de Roraima. Além disso, participaram do encontro integrantes da Pastoral da Juventude, da Pessoa Idosa, da Catequese, da Criança, e de movimentos como o Encontro Matrimonial Mundial, Famílias Novas do Movimento Focolares, Equipes de Nossa Senhora, Ministério para as Famílias, Movimento Mãe e Rainha e serviço do Encontro de Casais com Cristo.