Família

Católicos prosseguem com comemorações à Semana da Família em Marechal Floriano

por Pastoral Familiar, 14 de agosto de 2015, 0 Comentários(s)

Católicos prosseguem com comemorações à Semana da Família em Marechal FlorianoAs comemorações da Semana da Família, na Igreja Matriz de Sant’Ana, em Marechal Floriano, tiveram continuidade na noite desta quarta-feira (12). No encontro, como o tema “Criando o Futuro”, marcado por cânticos e rezas, foi mencionada a importância da presença dos pais no desenvolvimento dos filhos.

O assunto “Criando o Futuro” foi amplamente esclarecido por coordenadores católicos, que utilizaram em todos os momentos os textos bíblicos como base de orientação ao grupo de moradores que compareceu ao encontro.

Rezas e cânticos religiosos também aconteceram durante o encontro. Na noite desta quinta-feira (13), às 19h30, haverá nova celebração da Semana da Família na capela de Sant’Ana. O tema de hoje é “Matrimônio e Celibato, Dom Divino”.

Na sexta-feira (14) acontecerá o último encontro da Semana da Família, com o tema “Família, Esperança de Deus para o Mundo”. Os católicos de Marechal Floriano se reunirão ainda no domingo (16), pela manhã.

Nesse dia, a partir das 11 horas, será servido o “Almoço em Família”, que marcará o encerramento festivo e religioso da Semana da Família. A coordenação aguarda a presença de 400 famílias desta cidade. Os padres Marcos e Emanuel, da Paróquia de Sant’Ana, participam das celebrações.

Por:Roberly Pereira

Fotos: Foto: Roberly Pereira

Fonte: montanhascapixabas.com.br