Família

CNPF disponibiliza para download todos os encontros do Hora da Família Mensal

por Pastoral Familiar, 10 de julho de 2020, 0 Comentários(s)

A Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e Família da CNBB, através da Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF), apresentou em 2020 a versão do já tradicional Hora da Família – até então preparado para celebração da Semana Nacional da Família – agora com celebrações mensais. Assim, temos um Hora da Família que será utilizado durante todo o ano e um Hora da Família especial de celebração da Semana da Família.

Neste tempo de pandemia, a Comissão deseja que cada vez mais famílias consigam celebrar os encontros mensais. Por isso, desde março foram disponibilizados materiais para download, de modo a favorecer aqueles que não conseguiram adquirir o livro na versão impressa.

Deste modo, agora está disponível o livro completo com os encontros dos meses anteriores e também de julho, setembro e novembro.

“Desejamos que todos aproveitem ao máximo cada encontro. Que a Palavra de Deus seja contagiante, tornando a Família uma casa da Palavra e digamos com Maria, a Mãe de Jesus: ‘Eis aqui a serva do Senhor! Faça-se em mim segundo a Tua palavra‘ (Lc 1, 38).

Comissão Nacional da Pastoral Familiar

Clique aqui e baixe o subsídio Hora da Família com encontros mensais.