Vida

Comissão Episcopal para Vida e Família participa de Simpósio em defesa da vida

por Pastoral Familiar, 10 de agosto de 2019, 0 Comentários(s)

Dom Ricardo Hoepers e Pe. Crispim Guimarães, presidente e assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB, e o Casal Coordenador Nacional da Pastoral Familiar, Luiz e Kathia Stolf durante o 3º Simpósio Mineiro em Defesa da Vida
Dom Ricardo Hoepers e Pe. Crispim Guimarães, presidente e assessor da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB, e ao contro o Casal Coordenador Nacional da Pastoral Familiar, Luiz e Kathia Stolf.

A Casa Mãe Oásis da Imaculada realizou nesta sexta, 10 de agosto, o 3º Simpósio Mineiro em Defesa da Vida, com o tema Família, Sociedade e Defesa da Vida. O evento buscou contribuir para a partilha de conhecimento filosófico, teológico e científico a respeito da vida e da família e contou com participação de muitos especialistas de áreas diversas que trabalham em defesa da Vida.

Comissão Episcopal para Vida e Família da CNBB esteve presente, através de seu Presidente, Dom Ricardo Hoepers, Pe. Crispim, Assessor Nacional e o Casal Coordenador Nacional da Pastoral Familiar , Luiz e Stolf.

Palestrantes:

Dom Otacílio Ferreira de Lacerda – Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte/MG
Dom Ricardo Hoepers – Bispo da Diocese do Rio Grande do Sul e Presidente da Comissão Episcopal Pastoral Para a Vida e a Família da CNBB
Carmem Carmo – Diretora do First Life Center for Pregnancy, Flórida EUA;
Dr. José Paulo Leão Veloso – Procurador geral do estado de Sergipe;
Professor Felipe Nery – Diretor do Observatório Interamericano de biopolítica e palestrante internacional;
Mariângela Consoli – Presidente Fundadora da Associação Guadalupe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.