Família

Diocese de Palmeira dos Índios (AL) promove Encontro das Famílias

por Pastoral Familiar, 22 de agosto de 2014, 0 Comentários(s)

palmeira_dos_indiosO tema “A espiritualidade cristã na família: um casamento que dá certo”, proposto para a Semana Nacional da Família, será refletido durante o Encontro das Famílias, neste domingo, 24 de agosto, na diocese de Palmeira dos Índios (AL). O evento acontece no auditório do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), organizado pela Comissão Diocesana de Pastoral Familiar.

O assessor nacional da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB, padre Rafael Fornasier, fará a exposição da temática, a partir da reflexão sobre como a família pode viver gestos de espiritualidade na convivência dos esposos, no crescimento dos filhos na fé, na renovação da alegria pelo amor.

A diocese celebra a Semana Nacional da Família de 17 a 24 de agosto, com atividades voltadas à espiritualidade, tendo como subsídio o “Hora da Família 2014”, proposto pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF). De acordo com o assessor diocesano da Pastoral Familiar, padre José Ediberto Lima, o encontro quer possibilitar aos participantes momentos de vivência e partilhas.

Assessoria CNPF com informações Pastoral Familiar de Palmeira dos Índios.