Vida

Diocese de Uberlândia (MG) prepara Semana Nacional da Vida

por Pastoral Familiar, 9 de setembro de 2014, 0 Comentários(s)

SEMANA_DA_VIDA_2014reduzidoCom a proposta de celebrar bem a Semana Nacional da Vida, a Pastoral Familiar da diocese de Uberlândia (MG) definiu uma programação intensa com atividades de oração e reflexão. A partir do dia 1º de outubro, tem início os encontros propostos pelo subsídio “Hora da Vida 2014”, com realização nas paróquias da diocese.

A abertura da Semana da Vida contará com missa, às 18h, presidida pelo bispo diocesano, dom Paulo Francisco Machado, na paróquia Santa Teresinha. O primeiro tema de reflexão será “Vida e cultura do encontro”.

No dia 2, a paróquia São Sebastião, no bairro do Tibery, recebe o segundo encontro, a partir do tema “Vida e educação para o amor”, com missa às 19h30, presidida por Frei Paulo. Confira a programação dos próximos encontros e locais no cartaz.

Encerrando as atividades da Semana Nacional da Vida, dom Paulo Francisco, celebrará missa no Santuário Nossa Senhora Aparecida, concelebrada por padres da diocese, às 19h. A celebração recordará o Dia do Nascituro, com bênção às gestantes e recém-nascidos.

Por Assessoria CNPF com informações do evento.