Família

Inapaf lamenta falecimento da professora Lorimar Azevedo

por Pastoral Familiar, 24 de setembro de 2015, 0 Comentários(s)

Lorimar Azevedo - Pastoral Familiar

Lorimar Azevedo – Pastoral Familiar

A coordenação do Instituto Nacional da Família e da Pastoral Familiar (INAPAF) ligado à Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF), comunica, com pesar, o falecimento da assessora pedagógica Lorimar Machado Piazarolo Azevedo, ocorrido ontem, 23 de setembro. A professora era membro da Pastoral Familiar da Diocese de Governador Valadares e colaborava com as atividades do Inapaf.

O velório ocorre na capela ao lado do cemitério Santo Antônio. O sepultamento está previsto para hoje, 24, às 13 horas.

Nota de Pesar

Os coordenadores do Instituto, Tico e Vera, lamentam a morte de Lorimar, que teve intensa atuação nos trabalhos da Pastoral Familiar Nacional. A educadora ministrava palestras e formações por todo o Brasil, contribuindo para as reflexões sobre a vida e a família.

“O Inapaf manifesta solidariedade aos familiares e amigos de professora Lorimar, em preces ao Senhor da vida suplicando para essa nossa irmã a felicidade eterna”.

“Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno! E brilhe para ela a vossa luz”!

Trajetória de vida

Lorimar Azevedo era mestre em Educação pela Universidade Metodista de São Paulo (Umesp), a professora Lorimar atuou na FADIVALE por mais de 12 anos, coordenando os trabalhos do Núcleo de Orientação Didático-Pedagógica (NODIP). Atuou, também, como professora de Monografia Jurídica, como membro do Núcleo Docente Estruturante (NDE) e presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA).

CNPF com informações da Fadivale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.