Família

Loja online da Pastoral Familiar faz promoção na Semana da Black Friday

por Pastoral Familiar, 19 de novembro de 2018, 0 Comentários(s)

Durante toda a semana, de 19 à 25 de novembro de 2018, ocorre na Loja Virtual da Pastoral Familiar a promoção BlackWeek. A Loja Virtual da Pastoral Familiar oferece produtos de evangelização com descontos que variam de 10% até 50%. São diverssos itens na promoção com temáticas para a família, aos jovens, pais e filhos, aos casais, além de subsídios de formação e espiritualidade.
Adquira, terço, Bíblia e livros de diferente temáticas por preços especiais. Você também pode comprar e presentear quem você ama com produtos que evangelizam. Não perca essa promoção válida somente para essa Semana.


Acesse agora e confira: www.lojacnpf.org.br

A loja Virtual da Pastoral Familiar

Com a missão de oferecer conteúdos formativos as famílias, foi criada no dia 28 de agosto de 2013, a nova versão da Loja Virtual da Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF). O site se destaca pela diversidade de produtos que priorizam temáticas sobre a vida e a família, sendo este um dos diferenciais da loja na internet. 

A Loja Virtual atende todo o Brasil, prezando pela qualidade no atendimento aos clientes, segurança e praticidade no momento da compra e, ainda, prontidão na entrega dos produtos, no prazo determinado. No site é possível conferir lançamentos de livros, subsídios, guias, folders e outros materiais com conteúdos formativos sobre a vida e a família.

Conheça a loja

Para navegar é simples, bastar clicar no link e escolher umas das categorias: “Pastoral Familiar”, “Multimídia”, que oferece palestras em DVDs e CDs, além da seção “Igreja”, com materiais de formação como Encíclicas, Documentos da CNBB, pronunciamentos do papa e muito mais. É possível encontrar produtos audiovisuais como CDs e DVDs de palestras e formações.