Igreja

Acompanhe a programação de sábado na 1ª Romaria Nacional da Família e da Vida

por Pastoral Familiar, 3 de fevereiro de 2023, 4 Comentários(s)

A Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família da CNBB, por meio da Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF), realiza neste final de semana a 1ª Romaria Nacional da Família e da Vida, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. E a programação deste sábado será transmitida por meio do canal da Pastoral Familiar no Youtube.

A transmissão vai compreender a abertura do encontro, às 8h30 e as partilhas e testemunhos que serão feitos na sequência, sobre o início e o final da vida. Acompanhe no link abaixo:

Na parte da tarde, a transmissão vai levar a todos que estiverem acompanhando remotamente a mesa redonda sobre Políticas Públicas e o testemunho da ONG Afago, de São Paulo, que atua na prevenção da marginalidade infanto-juvenil através da de atividades socioeducativas. Acompanhe no link abaixo:

Programação de domingo

A programação de domingo (5) não contará com transmissão pela internet, mas terá a cobertura pelo Portal Vida e Família e pelas redes sociais da Pastoral Familiar. Às 8h30, haverá a meditação do Terço no Caminho do Romeiro, e ao meio dia, a Missa de envio na Basílica do Santuário.

Comentários

  1. Manoel do Socorro Moraes Ramos disse:

    Que seja uma Romaria muito abençoada, na casa da mãe Aparecida.
    Quero parabenizar a comissão Nacional da Pastoral Familiar, pelo evento e espero que todos regionais estejam representados.

  2. Eliana do Socorro Silva da Silva disse:

    Defender a família e a vida é fundamental, uma educação que possa reverter a realidade que estamos vivendo, não permitindo a banalização da vida. Que na família todos possamos vivenciar uma verdadeira linguagem do AMOR.
    JESUS, MARIA E JOSÉ, NOSSA FAMÍLIA VOSSA É!

  3. Ótimo maravilhas acontecerão viva as famílias Brasileiras e Mundial. Aleluia Aleluia. Amém.

  4. Ildeni de Fátima Silva Fernandes disse:

    Parabéns à todos da pastoral familiar que, sempre preocupados com as famílias. Deus abençoe a todos nessa missão de evangelizar famílias para que mais famílias evangelizem famílias.

Os comentários estão fechados.