Família

Semana Nacional da Família em Divinópolis

por Pastoral Familiar, 7 de agosto de 2015, 0 Comentários(s)

Semana Nacional da Família é celebrada do dia 09 ao dia 15 de agosto de 2015, em todo o BrasilSemana Nacional da Família é celebrada do dia 09 ao dia 15 de agosto de 2015, em todo o Brasil. Ela promete ser bastante movimentada na Diocese de Divinópolis.

Para falar sobre esse tempo, nossa reportagem procurou Pe. Moacir Tavares e Pe. Reginaldo Martins.

Pe. Moacir Tavares é o responsável pela Paróquia São Judas e Diretor das Rádios Divinópolis AM e Candidés Fm, ambas em Divinópolis.

Pe. Reginaldo tem duplo motivo para celebrar a Semana. Sua paróquia é dedicada à Sagrada Família. Sua paróquia é formada por onze comunidades e a maioria delas está em construção.

Isso exige muito do padre e dos paroquianos. A própria Matriz está em reformas.

Quem quiser visitar sua paróquia ou mesmo ajudar o padre em alguma tarefa, basta entrar em contato no seguinte endereço: Av. Sinho Máximo, 630 – Danilo Passos. Fone (37)3212-0673.

Pe. Moacir Chagas Tavares é o responsável pela Paróquia São Judas Tadeu, em Divinópolis, e também pelas Rádios Divinópolis AM e Candidés FM. Por isso, trabalha duplamente o tema da Família.

A mudança da família é algo fundamental para a construção de uma sociedade melhor, afirma Pe. Moacir. Para que tal mudança aconteça é necessário o empenho de todos.

Por isso, juntamente com seus paroquianos, não medirão esforços para celebrar a Semana da Família. Cada noite um padre estará presidindo a Santa Missa em sua Paróquia, que está situada próxima à saída para Formiga.

Quem quiser mais informações sobre a programação da semana pode entrar em contato pelo telefone (37)3215-5701.

Confira abaixo a programação da SNF 2015 na comunidade Agua Limpa, Paróquia São Gonçalo – São Gonçalo do Pará-MG

programação da SNF 2015 na comunidade Agua Limpa, Paróquia São Gonçalo - São Gonçalo do Pará-MG

Fonte: Radio Stilo