Família

Semana Nacional da Família, na Diocese de Uberlândia, recebe o casal Bosco e Eunides para formação

por Pastoral Familiar, 10 de agosto de 2015, 0 Comentários(s)

Semana Nacional da Família, na Diocese de Uberlândia, recebe o casal Bosco e Eunides

Abrindo a Semana Nacional da Família, na Diocese de Uberlândia, recebemos o amado casal Bosco e Eunides, no 2º Encontrão INAPAF, com o CIP – Visão Global. Além de refletirmos sobre a riqueza da proximidade com Deus; os desafios atuais das famílias; a União Conjugal e o Sacramento do Matrimônio e também o trabalho realizado pelo INAPAF em suas diversas modalidades, vivenciamos momentos fortes de espiritualidade e integração.

Na noite de sábado realizamos a entrega solene dos Certificados de conclusão das Fases 1 e 2, após a Santa Missa presidida por Dom Paulo Francisco, no Santuário Diocesano de N. Sra. Aparecida, onde aconteceram todas as ativid
ades.

Refletir sobre nossa vocação e missão na sociedade e na Igreja e pedir as luzes do Espírito Santo ajuda-nos a descobrir o que Deus espera de nós e da opção vocacional que fazemos depende nossa realização e o bem que faremos aos outros, foi testemunhado pelos participantes.

Somos gratos a Deus pela oportunidade e pela coragem e ousadia daqueles que doaram seus cinco pães e os dois peixinhos, na certeza de que a multiplicação será realizada por Deus.