Vida

Simpósio avalia situação atual da varíola do Macaco

por Pastoral Familiar, 4 de agosto de 2022, 0 Comentários(s)

A Academia Fides et Ratio da Arquidiocese do Rio de Janeiro em conjunto com a Academia Brasileira de Medicina de Reabilitação e a Associação dos Médicos Católicos promove, no próximo sábado (6), às 14h, o o Simpósio sobre “A Situação atual da Varíola do macaco”.

Um dos palestrantes é médico infectologista do Hospital Escola Dr. Helvio Auto e da Santa Casa de Misericórdia, Fernando Luiz de Andrade Maia. O profissional também é professor da Universidade Federal de Algoas (Ufal), e da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), além de coordenador da residência médica de infectologia da Uncisal.

O outro palestrante do Simpósio será o diácono Dr. Bernardo Rangel Tura, Médico, Mestre em Saúde Pública e Doutor em bioestatística.

O Simpósio será realizado através da Plataforma Zoom com transmissão simultânea pela WEB TV Redentor e Rádio Catedral e várias páginas do Facebook e YouTube, onde também ficará gravado para posterior visualização.

Facebook: http://facebook.com/WebTvRedentor

YouTube: https://www.youtube.com/Webtvredentor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *