Família

Você já tem o Terço da Pastoral Familiar? Saiba como adquirir!

por Pastoral Familiar, 16 de junho de 2014, 0 Comentários(s)

104_2_20140610170712“O Rosário foi desde sempre também oração da família e pela família. Outrora, esta devoção era particularmente amada pelas famílias cristãs e favorecia certamente a sua união. A família que reza unida, permanece unida”, disse São João Paulo II, sobre a oração do terço.

Ouvindo o clamar deste santo, a Comissão Nacional está oferecendo as famílias um presente especial, o “Terço da Pastoral Familiar”, com o objetivo de incentivar o contato das famílias com Nossa Senhora, na meditação diária das dezenas da Ave-Maria. A oração é o caminho para a santificação das famílias, como falou o papa.

Reze por sua família

A peça foi produzida especialmente para as famílias, confeccionada em madeira, com revestimento na cor azul e envernizada, de fácil manuseio. Traz, ainda, o logo da Pastoral Familiar Nacional, identificando a missão da Comissão pelo Brasil.

“Rezar o Rosário pelos filhos e, mais ainda, com os filhos, educando-os desde tenra idade para este momento diário de ‘paragem orante’ da família é uma ajuda espiritual que não se deve subestimar”, ensinou o papa João Paulo II.

Confira na Loja Virtual da Pastoral Familiar e adquira já o seu terço: http://migre.me/jRAlA ou pelo telefone: (61) 3443.2900