A Pastoral Familiar da região episcopal Sé, da Arquidiocese de São Paulo (SP), que integra a Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), participou, no último domingo (13), da Marcha pela Vida 2024. A atividade foi iniciada com missa no Santuário Nossa Senhora da Salette, na região de Santana. A celebração foi presidida por dom Carlos Lema Garcia, bispo auxiliar da Arquidiocese e Vigário Episcopal para Educação e Universidade.
Após a celebração, todos caminharam até a praça Campos de Bagatelle, próximo ao Campo de Mártir, onde foi rezado o Santo Terço. Ao longo do trajeto, os participantes rezaram, cantaram e clamaram em favor da vida e contra a legalização do aborto no país como uma demonstração pública de repúdio à cultura da morte e em defesa da vida, desde a concepção até sua morte natural.
A Pastoral Familiar se une aos grupos em defesa da vida para testemunhar o amor de Deus à toda à humanidade e especialmente à família, que precisa ser protegida para o bem de toda à sociedade.