Regionais

Novo casal eleito já participa de reunião com Coordenação Nacional

por Pastoral Familiar, 5 de dezembro de 2022, 0 Comentários(s)

Milene e Clovis, do Regional Sul 2

Os casais recém-eleitos para os regionais começam a participar das reuniões com a Coordenação Nacional da Pastoral Familiar. É o que ocorreu com o casal Milene e Clovis Angeleli, do Paraná, que foram eleitos pelo Regional Sul 2 no início de novembro. Eles são da Diocese de Toledo (PR) e atuavam como coordenadores da Pastoral Familiar na Provincia de Cascavel (PR) e na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Assis Chateaubriand (PR).

“Temos uma caminhada de mais de 10 anos na Pastoral Familiar, na paróquia, na diocese, nessa caminhada de famílias evangelizando famílias”, contou Clovis. “Teremos que passar o bastão de vez para assumirmos esse novo compromisso e que Deus nos ajude”, completou.

Clóvis e Milene foram eleitos durante a Assembleia da Comissão Regional, em Umuarama (PR), que contou com a participação do bispo da Diocese de Campo Mourão (PR) e referencial da Pastoral Familiar do Regional Sul 2, Dom Bruno Elizeu Versari, Dom João Mamede Filho, bispo da Diocese de Umuarama (PR), padre Cézar Antonio Pôggere, assessor eclesiástico, e o casal coordenador nacional da Pastoral Familiar, Solange e Alisson.

O casal coordenador da Pastoral Familiar atuará durante o triênio 2023/2025.