Regionais

Regional Centro-Oeste tem novo casal coordenador

por Pastoral Familiar, 2 de maio de 2023, 0 Comentários(s)

A Pastoral Familiar no Regional Centro-Oeste conta com novo casal coordenador a partir deste mês de maio. Sílvio e Aline Carneiro, casal coordenador da Pastoral Familiar na arquidiocese de Brasília, são os novos coordenadores regionais.

Silvio e Aline Carneiro

Como bispo referencial permanece dom Dilmo Franco de Campos, bispo auxiliar da diocese de Anápolis (GO). A assessora eclesiástica, Irmã Rita, também foi mantida no cargo, assim como Adalberto e Cristiane, da Diocese de Anápolis (GO), no setor Pré-Matrimonial, Jaime e Salete, da Arquidiocese de Goiânia (GO), como casal do Núcleo de Formação; e Victor e Neta, da Arquidiocese de Brasília (DF), como casal agentes de Comunicação.

Eleição

Silvio e Aline têm vasta experiência na Pastoral Familiar e há 20 anos contribuem com os projetos de evangelizar as famílias no Distrito Federal. Para eles, foi uma emoção muito grande receber a notícia de que haviam sido escolhidos para assumir a Coordenação do RCO. Silvio afirmou que tem certeza que Deus irá capacitá-los para esta nova jornada e missão. “Estamos imensamente gratos por esta oportunidade de servir”, declarou Aline. “Nos colocamos inteiramente à disposição para construir um itinerário de amor às famílias”, concluiu Silvio.

Despedida

Em seu informe, Roberto e Darciene, coordenadores até o momento, destacaram a “gratidão a Deus pela oportunidade de servir, de aprender e compartilhar”. Eles manifestaram votos de que “a Sagrada Família continue a abençoar nossos trabalhos”.

“Encerramos a tarefa, mas a missão continua. De modo especial agradecemos à Comissão Executiva por tamanha dedicação e cuidado com todos nós. Continuaremos nos encontramos a cada Oração e em cada Ação em defesa da Família e da Vida”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *