Família

Informativo da CNPF sobre o Hora da Família 2021

por Luiz Lopes, 22 de julho de 2021, 0 Comentários(s)

Estamos nos aproximando de mais uma Semana Nacional da Família, momento especial de celebração animado anualmente pelo subsídio Hora da Família. Neste ano, novamente impactados pela pandemia da covid-19, tivemos que ser prudentes na tiragem do material, e agora, às vésperas da Semana Nacional da Família, devido à grande procura, teremos o último lote extra do Hora da Família.

Assim, a Secretaria Executiva Nacional da Pastoral Familiar (SECREN) recebe somente nesta sexta-feira, 23 de julho, os últimos pedidos para um último lote extra do subsídio Hora da Famíliaespecial Semana Nacional da Família 2021.

Dessa forma, caso não tenha adquirido o seu exemplar do Hora da Família, entre em contato o mais breve possível através do telefone (61) 3443-2900, do e-mail vendas@cnpf.org.br ou peça o seu em www.lojacnpf.org.br.

Importante: o subsídio será produzido na segunda e terça-feira (dias 26 e 27 de julho) e encaminhado para o endereço daqueles adquirirem na quarta (28 de junho). Devido à proximidade com a Semana Nacional da Família, é aconselhável que se opte pelo pagamento com cartão de credito e selecione a modalidade de envio mais rápida (em geral, SEDEX).

Para aqueles que estão em regiões em que o prazo de entrega é maior que sete dias úteis e/ou aqueles que decidirem adquirir o material após esta sexta-feira, 23 de julho, recomendamos que adquira o Hora da Família – especial Semana Nacional da Família 2021 por meio do aplicativo Estante Pastoral Familiar.

AVISO SOBRE DIREITOS AUTORAIS
Copyright © 2021 CNPF. Direitos reservados. Proibida a reprodução.
Nenhuma parte do Hora da Família poderá ser reproduzida ou transmitida por qualquer forma e/ou quaisquer meios (eletrônico ou mecânico, incluindo fotocópia e gravação) ou arquivada em qualquer sistema ou banco de dados sem a permissão da Comissão Nacional da Pastoral Familiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *