Família

Pastoral Familiar prepara volume 2 do itinerário para recém-casados

por Luiz Lopes, 4 de junho de 2021, 1 Comentários(s)

Animada pela alegria e bênçãos derramadas na preparação do primeiro volume do Itinerário para Recém-Casados, a equipe de redação voltou a se reunir virtualmente, no último dia 28 de maio, para iniciar os trabalhos visando à elaboração do Volume II do subsídio.

O encontro reuniu os mesmos casais das diversas regiões do Brasil e dos vários movimentos que trabalham pela família. “Foi uma bela oportunidade em que todos puderam partilhar seus testemunhos ao prepararem o conteúdo do Volume I, relatando a graça de poderem transmitir, através desse subsídio, um pouco das suas experiências de vida, como também a espiritualidade de seus movimentos e a Doutrina da Igreja”, partilha o casal coordenador do Setor Pós-Matrimonial da Pastoral Familiar, Ronaldo e Tatiana de Melo.

Presente na reunião, o secretário executivo da Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF), padre Crispim Guimarães, agradeceu a participação e a contribuição de cada um, incentivando-os a seguir firmes, com a bênção da Sagrada Família, na preparação do próximo volume.

“Vencida esta primeira etapa, a equipe volta a focar seus esforços na produção desse material que também contará com mais doze temas importantes e atuais para ajudar aos casais recém-casados nos seus primeiros anos de vida conjugal”, explicam Ronaldo e Tatina.

Ao final da reunião, o assessor nacional do Setor Pós-Matrimonial da Pastoral Familiar, o padre Leandro Freire, também agradeceu pela dedicação e doação de todos, pedindo que Nossa Senhora os conduzisse nesta próxima etapa. E, encerrou com sua palavra de motivação: “Coragem!”

Itinerário para recém-casados é lançado pela Pastoral Familiar

Terceira live sobre itinerário para recém-casados finaliza apresentação de temas do livro

Comentários

  1. Maisa Aparecida Carneiro de Paula disse:

    Muito bom este livro que foi realizado para o setor pósatrimonial, parabéns ao idealizadores sagrada família rogai por nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *